Super banner

Araxá tem segundo caso confirmado de coronavírus; paciente é uma idosa

Araxá tem segundo caso confirmado de coronavírus; paciente é uma idosa

Araxá tem o segundo caso confirmado de coronavírus. O Boletim Epidemiológico foi divulgado às 8h45 de hoje (14). De acordo com a secretária municipal de Saúde, Diane Dutra, a confirmação é referente a uma idosa de 89 anos.

Segundo ela, o resultado chegou hoje (14) e a transmissão ocorreu de forma comunitária, ou seja, não teve histórico de viagem para outra cidade recentemente. A paciente está internada desde o último dia 8 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia.

O boletim indica 42 notificações, nove casos aguardando resultado, um óbito em investigação e 31 casos descartados. No índice de síndromes gripais, são 234 registros.

Oito pessoas permanecem hospitalizadas e 20 tiveram alta. Das 42 notificações, 23 são mulheres e 19 são homens, sendo 55% com idade entre 20 e 59 anos.

O primeiro caso confirmado em Araxá foi de um homem de 38 anos que contraiu a Covid-19 durante uma viagem a São Paulo em março, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele cumpriu quarentena e se curou da doença.

Confira as informações.

Araxá tem segundo caso confirmado de coronavírus; paciente é uma idosa 1
Araxá tem segundo caso confirmado de coronavírus; paciente é uma idosa 2
Araxá tem segundo caso confirmado de coronavírus; paciente é uma idosa 3

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *