Super banner

Araxá tem segundo dia consecutivo com menos de 10 casos positivos de coronavírus; mais 23 pessoas se recuperam

Araxá tem segundo dia consecutivo com menos de 10 casos positivos de coronavírus; mais 23 pessoas se recuperam

Araxá fechou o segundo dia consecutivo com menos de 10 casos confirmados de coronavírus. Nesta quinta-feira (4), o Boletim Epidemiológico registrou mais cinco cinco pessoas infectadas pela doença, chegando a 147 até o momento. A Secretaria Municipal de Saúde não divulga mais o perfil de pessoas infectadas que estão em tratamento.

Mais 23 pessoas estão recuperadas, chegando a 92. Estão em monitoramento 52 pessoas. Três pessoas foram a óbito por causa da Covid-19, segundo o boletim.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação passou de 347 para 358. Mais 10 casos foram descartados, passando para 205 no total. Já os casos que aguardam resultado são nove, entre eles, um óbito.

No levantamento de síndromes gripais, o registro subiu de 978 para 995. O índice de síndrome respiratória aguda grave tem 104 registros.

Quatro pessoas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – ocupação de 26,6%. Os leitos de enfermaria estão ocupados por 12 pacientes – ocupação de 16,2%.

Confira os números

Araxá tem segundo dia consecutivo com menos de 10 casos positivos de coronavírus; mais 23 pessoas se recuperam 1
Araxá tem segundo dia consecutivo com menos de 10 casos positivos de coronavírus; mais 23 pessoas se recuperam 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

4 Comentários

  1. Hélio Alves de Moura

    As pessoas ignorantes é um problema, mas as pessoas q não se cuida de si mesmo não tem condições de cuidar de outras pessoas por que não tem sentimentos pela vida do próximo

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *