Super banner
Super banner

Araxá vacina pessoas a partir de 31 anos neste sábado

Araxá vacina pessoas a partir de 31 anos neste sábado

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 31 anos neste sábado (14), no Sesc, das 7h30 às 13h. A imunização abrange ainda trabalhadores da indústria e construção civil com a mesma faixa etária.

Já pessoas a partir de 30 anos e trabalhadores da indústria e construção civil com a mesma faixa etária serão imunizadas na segunda-feira (16), no Sesc, das 8h às 16h.

A imunização da 1ª dose para demais grupos contemplados (exceto por idade e trabalhadores da indústria e construção civil) acontece na Unisa nesta segunda (16), das 8h às 16h.

Já a 2ª dose de acordo com o Cartão de Vacina também é aplicada nesta segunda (16). Além da Unisa, a imunização desse grupo acontece também na Unioeste e na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Pão de Açúcar, das 8h às 16h.

SÁBADO: 14 DE AGOSTO

Vacinação por idade – SESC

  • 31+ (31 a 59 anos)

Dia e horário: 14 de agosto (sábado) – 7h30 às 13h

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão de SUS (se tiver).

Trabalhadores da Indústria e Construção Civil (por idade) – SESC

  • 31+ (31 a 59 anos)

Dia e horário: 14 de agosto (sábado) – 7h30 às 13h

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão de SUS (se tiver); cópia (xerox) da Carteira de Trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com documento de identidade.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x