Super banner
Super banner

Araxá vence Francana e segue firme na preparação para o Módulo II

Araxá vence Francana e segue firme na preparação para o Módulo II

Araxá Esporte Clube - Foto: Jornalismo/Radio Cidade

Da Redação – O Araxá conseguiu a sua primeira vitória em 2012 ao derrotar a Francana por 2 a 1, no Estádio Lanchão, em Franca, na tarde deste sábado (21). O amistoso serviu de preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Aproveitando do bom comportamento tático e com o objetivo de avaliar os reservas, o Ganso abriu vantagem de dois gols, marcados pelo meia Marcelo Soares, logo no primeiro tempo.

No primeiro gol, ele aproveitou cruzamento de Donizete pela direita e escorou para as redes. O segundo foi marcado também em jogada pela direita, finalizou o toque de calcanhar de Flávio Torres e mandou para o fundo do gol.

A equipe da casa diminuiu com Rangel, que acertou chute de longe e fez o de honra.

A próxima partida amistosa do Ganso acontece no domingo (29) contra o Formiga, no Estádio Juca Pedro, a partir das 16h, em Formiga.

Ficha técnica

Francana: Jordan (Wanderson), Jailson (Moreira), Wanderson, Felipe Gregori, Max Miller (Elivelton); Bruno Amaral, Giovane Lage (Washington), Rangel (Bife), Juan; Petter (Pavão) e Carlos Júnior Faísca (Victor). Treinador: Wantuil Rodrigues.

Araxá: Matheus (Arlem), Peterson (Matheus Moura), Thiago Campos, Ronis, Breno (Wander); Marcelino (Ramon), Leandro Paraná (Zé Eurípedes), Marcelo Soares (André Alves), Madson (Luiz Augusto); Donizete (Wallace) e Flávio Torres (Marquinho). Treinador: Luiz Eduardo.

Notícias relacionadas