Super banner

Araxá vence jogo-treino contra a Seleção de Tapira

Araxá vence jogo-treino contra a Seleção de Tapira

O Araxá participou de um jogo-treino contra a Seleção de Tapira no último sábado (30), em Tapira, e venceu por 2 a 1. O jogo serviu para a preparação do Ganso ao Módulo II do Mineiro, quando estreia contra o Mamoré no próximo sábado (6), em Patos de Minas.

O Araxá abriu o placar com o lateral-esquerdo Rafael Lemos, aos 16 minutos do 1° tempo. Ele recebeu a bola dentro da área, esperou a saída de Dida  e chutou no canto.

Aos 42, a Seleção de Tapira empatou com o pênalti cobrado pelo atacante Ricleber. A infração foi cometida por Cafu em cima de Bazé após tentativa de corrigir uma jogada errada no meio-campo.

O Ganso desempatou a partida aos 35 da etapa final, com Victor. Ele aproveitou a sobra de uma meia-bicicleta de Malaia. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar.

O treinador Érick Moura tem falado durante a pré-temporada que o Araxá precisa de reforços mais quatro jogadores devem ser anunciados pela diretoria durante esta semana.

Ficha técnica

Seleção de Tapira: Dida, Joãozinho, Leonardo (André), Alex, Juninho (Wellington) e Luciano; Rafael Bundinha, Bazé (Chambinho) (Leo) e Ariterlan; Neto (João Paulo) (Serginho) e Ricleber (Dudu).
Treinador: Barroso.

Araxá: Paulo César, Paulinho, Max (Rafael), Derlan e Rafael Lemos (Carioca); Cafu, Patrick, Ferreira (Malaia) e Augusto Toda (Thiago Humberto); Vinicius (Josimar) e Éder (Vitor).
Treinador: Érick Moura.

Árbitro: Francisco Rolando Vasconcelos.

Auxiliares: Eduardo Rezende e Fausto Pontes.

Gols no 1° tempo: Rafael Lemos, aos 16, e Ricleber, aos 42.

Gol no 2° tempo: Victor, aos 35.

Notícias relacionadas