Super banner
Super banner

Araxaenses dominam pódios em ultramaratona

Araxaenses dominam pódios em ultramaratona

A equipe araxaense de corrida de aventura Tendência Outdoor competiu neste final de semana na Ultramaratona de Peixoto e conquistou significativas vitórias.

Nas categorias de revezamento duplo misto, a atleta araxaense Flávia Paula, acompanhada pelo triatleta de Araraquara, Renato Dantas de Lucas, venceu com o tempo de 5 horas e 20 minutos, seguidos de perto pelos araxaenses Fábio Rage e Leandro Cardoso (Tubim), campeões na categoria dupla masculina.

Fredy Guerra realizou a prova na categoria solo e levou o conquistou o primeiro lugar.

Ultramaratonas são corridas a pé com distâncias acima de 42 quilômetros. Na Ultramaratona Noturna de Peixoto, com cerca de cem participantes, os atletas percorreram 65 quilômetros de montanhas entre as cidades de Peixoto (SP) e Delfinópolis (MG).

Durante o percurso os atletas do revezamento e atletas solo podiam contar com equipes de apoio em áreas de transição. Nesses pontos, os atletas que competem em dupla se revezam e os atletas solo apenas se reabastecem e continuam a corrida.

 “Araxá vem se destacando nos esportes de montanhas pelo Brasil. Hoje em dia, temos orgulho de dizer que somos araxaenses, pois isso gera certa admiração por parte dos atletas de outras cidades. E desta vez não foi diferente, vencemos tudo e representamos nossa cidade”, diz Fredy Guerra.

A equipe Tendência Outdoor agradece ao atletas de apoio: Mariana Araújo, Rafaela Barcelos e Lucas Rafael, responsáveis pelos carros de apoio, alimentação, hidratação e equipamentos.

Mais informações, fotos e vídeos da equipe Tendência Outdoor/CBMM no site: www.tendenciaoutdoor.com.

Notícias relacionadas