Super banner

Arraial Julino do CSD foi um sucesso!

Arraial Julino do CSD foi um sucesso!

A grande e tradicional festa da família dominicana, o Arraial Julino do Colégio São Domingos, aconteceu no último dia 15 e foi sucesso total! Um público de, aproximadamente, 4.000 pessoas esteve presente no CSD.

A ornamentação abordou o folclore junino: estandartes, painéis, peneiras, bandeirinhas, mesas enfeitadas com forros coloridos e sobre elas um vaso de girassol. Tudo isso deixou o ambiente muito bonito.

As danças típicas ficaram por conta dos alunos dominicanos que deram um show.

Para completar as atrações da festa, barracas do 9º ano com Correio-Elegante e Boca do Monstro; a do Terceirão com pipoca, batata frita, docinhos e as demais barracas: cachorro- quente, caldos, canjica, churrasco, pamonha, pé-de-moleque, amêndoas. A Pescaria também não poderia faltar. O CSD presenteou seus alunos com os brinquedos: cama elástica, tobogã, escalada, touro mecânico e argame.

A animação da festa ficou por conta do locutor Clevinho, acompanhado pela Coordenadora de Projetos, Ivone Bernini Campos.

A equipe do CSD agradece a presença dos alunos, familiares, amigos e compartilha, mais uma vez, com todos, o sucesso do Arraial Julino 2016.

Parabéns a todos os profissionais pelo entusiasmo, empenho, dedicação e alegria! Cada equipe de trabalho contribuiu para a organização, segurança e a beleza do Arraial Julino CSD.

  • csd190716_1
  • csd190716_2
  • csd190716_3

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *