Super banner

Arraial Junino CSD 2010

Arraial Junino CSD 2010

Aconteceu, no último dia 19, mais um Arraial Junino no Colégio São Domingos (CSD). A festa comprovou sua tradição no calendário junino de Araxá: foi sucesso total! Um público de 3,5 mil pessoas passou pelo pátio da escola.

Para ornamentar a festa foram usadas bandeirinhas, espantalho gigante e flores que enfeitaram a entrada e todo o espaço do colégio. Aproveitando o momento da Copa do Mundo, o verde e amarelo também fizeram parte dos detalhes da decoração. As mesas espalhadas por todo o pátio receberam um enfeite personalizado: um espantalho caracterizado com trajes juninos e com a logomarca do CSD.

Na abertura do evento e nos intervalos, talentos do CSD, alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, tocaram diversos sucessos do momento, o que animou ainda mais o público presente.

As danças típicas foram as mais esperadas e aplaudidas. As apresentações ficaram por conta dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio que fizeram bonito. A convite do colégio, representantes do Recanto do Idoso participaram da festa e dançaram, com alunos do CSD, a tradicional quadrilha.

Para completar as atrações da festa, barracas de pescaria, doces, pipoca, correio elegante e os brinquedos touro mecânico e cama elástica fizeram a alegria do público.

Para encerrar a noite, o DJ Celso agitou a pista de dança até 1h.

A equipe do Colégio São Domingos, que se empenhou muito para que este evento acontecesse, agradece a presença dos alunos, familiares, amigos do CSD e compartilha o sucesso do Arraial Junino 2010.

Galeria

Arraial Junino CSD 2010 1

Informe Institucional CSD

Notícias relacionadas