Super banner

Assaltantes de postos de combustíveis são presos pela PM no Salomão Drummond

Assaltantes de postos de combustíveis são presos pela PM no Salomão Drummond

A Polícia Militar compareceu à rua David Roberto Rezende, bairro Salomão Drummond, e prendeu dois homens envolvidos em assaltos a posto de combustíveis na madrugada deste sábado (20).

Os policiais militares foram informados que havia acontecido um roubo no Auto Posto 2000, na av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, e os dois autores estavam em uma motocicleta cor preta.

A PM iniciou rastreamento e visualizou a motocicleta no bairro Salomão Drummond sendo empurrada para dentro da residência de um dos autores. Os militares realizaram a abordagem e apreenderam a motocicleta e os capacetes utilizados pelos autores.

Foi realizado o cerco e os dois autores foram presos tentando fugir em cima do telhado da casa vizinha. Com eles foram apreendidos R$ 570 em dinheiro, uma pistola Taurus calibre 6.35, seis cartuchos 6.35 deflagrados e um intacto.

Os acusados de 21 e 18 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Durante a prisão dos autores do roubo, foram presos dois homens por auxiliarem os suspeitos na fuga.

Notícias relacionadas