Super banner
Super banner
Super banner

Atletas de Araxá sobem no ponto mais alto do pódio em Uberaba

Atletas de Araxá sobem no ponto mais alto do pódio em Uberaba

Fran e Thiago

Atletas de Araxá representaram o município na 1ª etapa do Duatlhon Cross Terra que ocorreu em Uberaba neste sábado (18).

Franciely Teixeira da Equipe Tendência Outdoor conquistou o 1º lugar geral na categoria Duathlon Cross Individual Feminino. Segundo a atleta, foi uma prova rápida e ao mesmo tempo difícil. “Foram 7 km de corrida de montanha e 26 km de mountain bike. Circuito bastante travado e bastante diversificado, que contou com singletracks, subidas e descidas muito técnicas”, diz Franciely.

Já na modalidade Corrida de Montanha de 13 km, o araxense Tiago Moscardini, também atleta da Equipe Tendência Outdoor conquistou o 1º lugar na sua categoria 35-44 anos e ficou na 2ª posição do geral. O atleta e treinador/coordenador do Tendência Outdoor Araxá/Uberlândia Fredy Guerra foi 2° colocado na categoria 20-34 anos e 6º lugar no geral.

O campeão geral do Duathlon Cross masculino foi o conhecido da elite do MTB nacional, “Monobloco”, no masculino e na corrida de montanha Adriana Pacheco, também da equipe Tendência Outdoor de Uberlândia, foi campeã geral.

Pela cidade de Araxá, Gustavo Valeriano e Felipe Zago ficaram entre os 10 primeiros colocados na categoria Duathlon Individual Masculino.

 

Notícias relacionadas