Super banner
Super banner

Autor de furto de veículos é preso pela PM

Autor de furto de veículos é preso pela PM

Autor de furto de veículos é preso pela PM 1

Na sexta-feira (11), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM), durante passagem pela rua Sacramento, se deparou com um veículo Gol preto que havia sido furtado na travessa Inácio Paes Leme horas antes.

O condutor não obedeceu à ordem de parada e saiu em fuga passando por diversas ruas e batendo em vários carros, sendo acompanhado pela viatura. Após bater em um muro na rua Bom Jardim, o autor tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais na rua Imbiaçá.

Ele foi identificado como C.E.G.S., 22 anos, que confessou o furto do veículo e de uma moto Honda Bros preta no dia anterior, que também foi recuperada pela PM.

O autor foi preso em flagrante delito, juntamente com diversos materiais que também foram furtados em residências, drogas e outros objetos – um pingente, quatro pulseiras, 33 brincos, 12 colares, um cachimbo de crack,uma réplica de pistola 9 mm, um cigarro de maconha, quatro aneis, uma frente de som automotivo, o controle de portão eletrônico, três carregadores de celular, um capacete, uma câmera digital, dois relógios e dois frascos de perfume importado.

Notícias relacionadas