Super banner
Super banner

Auxiliar de escritório é flagrado pela PM e coloca cigarro de maconha aceso na cueca

Auxiliar de escritório é flagrado pela PM e coloca cigarro de maconha aceso na cueca

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de ontem (22), no bairro Santo Antônio.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo e se depararam com um homem em atitude suspeita na rua José Olegário. O suspeito, ao notar a presença da viatura policial, colocou um cigarro, ainda aceso, dentro da cueca. Porém, ao ser abordado e submetido à busca pessoal, o cigarro foi localizado e o autor, um auxiliar de escritório de 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por posse de drogas, onde ficou à disposição da Justiça. 

São Geraldo

Preso por direção perigosa

Na tarde de ontem (22), a PM prendeu um homem por direção perigosa de veículo em via pública.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Geraldo, quando na rua Maranhão se depararam com uma motocicleta Honda Titan 125, placa GWY-6282. Os militares suspeitaram do condutor da motocicleta e ordenaram a ele que estacionasse o veículo.

No entanto, o condutor não acatou as ordens dos policiais e fugiu em alta velocidade, não respeitando a sinalização, ainda colocando em risco sua vida e a dos demais usuários da via.

A PM realizou o acompanhamento da motocicleta e a abordou, constatando que o condutor era inabilitado. O veículo foi apreendido e removido para o pátio de veículos credenciado pelo Detran.

O condutor foi preso por direção perigosa de veículo em via pública, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os militares também lavraram quatro autos de infração.

Notícias relacionadas