Super banner

Auxiliar de serviços gerais é esfaqueado na Zona Rural de Araxá

Auxiliar de serviços gerais é esfaqueado na Zona Rural de Araxá

Por volta das 15h50 da tarde de ontem (30), a PM esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde havia dado entrada um homem, vítima de homicídio tentado.

A vítima, um homem de 52 anos, relatou aos militares que estava na Fazenda Primavera, localizada no município de Araxá, quando houve entre ele e outro homem, conhecido por Marcelo, uma discussão. Em seguida Marcelo lhe agrediu com um soco no rosto e armado com uma faca, desferiu um golpe contra a vítima, atingindo-lhe na altura do abdômen, fugindo do local sem deixar pistas.

Testemunhas informaram aos militares que autor e a vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica.  A vítima, um auxiliar de serviços gerais, de 52 anos, residente na rua José Eduardo Medeiros, bairro Novo Orozino, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu internada. O autor da tentativa de homicídio fugiu do local, porém foi qualificado como um homem de 34 anos, residente na rua Manoel Amâncio da Costa, bairro Arasol.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares sendo entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Salomão Drummond

Homem é vítima de tentativa de homicídio

Na noite de ontem (30), a Polícia Militar esteve na av. Sebastião Ferreira Pinto, onde ocorreu uma tentativa de homicídio, tendo como vítima um auxiliar de serviços gerais.

Testemunhas informaram aos militares que a vítima, um auxiliar de serviços, estava próximo a um estabelecimento comercial,  quando surgiu um outro homem conhecido por Eli, que chamou o auxiliar de serviços gerais e após uma conversa entre os dois, desferiu contra a vítima vários  golpes na cabeça e nas mãos com um objeto cortante.

Após o ocorrido, o autor fugiu do local em um veículo Saveiro, cor branca, placa BJF-6579, porém no boletim de ocorrência o autor foi qualificado como um motorista conhecida por Eli, de 29 anos, residente na rua dos Patativas, bairro Cincinato de Ávila. A vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendia pelo médico plantonista.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Santo Antônio

Pedreiro ameaça ex-mulher de morte

A ameaça ocorreu por volta das 10h, da manha de ontem (30), na rua Altair Dumont, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou aos militares que estava em sua casa, quando chegou seu ex-marido, e por não aceitar a separação entre os dois, começou a ameaçá-la de morte portando um revólver. Em seguida, danificou um veículo que estava na garagem e fugiu do local antes da chegada dos militares. Ele foi qualificado como um pedreiro de 38 anos, residente na rua Maria de Lourdes do Nascimento, bairro Santa Terezinha.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Dona Beja

Pai agride filha

A Polícia Militar, por volta tas 12h15, desta quinta-feira (30), após ser solicitada, esteve na rua Auareslina Maria de Ávila, onde ocorreu uma agressão física, envolvendo pai e filha.

A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou aos militares que após ter um atrito com o próprio o pai, o mesmo após agredi-la com socos, armou-se com um pedaço de cabo de vassoura tentando agredi-la novamente. O pai agressor foi preso em flagrante delito, sendo qualificado como um aposentado de 53 anos, residente na rua Aureslina Maria de Ávila, bairro Dona Beja.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi entregue para as devidas providências.

Centro

Furto consumado de mobilete

A Polícia Militar após ser solicitada, esteve na tarde ontem (30), por volta das 15h55, na rua Dom José Gaspar, onde ocorreu um furto de uma mobilete.

O solicitante, um auxiliar de serviços gerais, de 35 anos, relatou aos militares que havia deixado sua mobilete, cor branca, placa GSL-1116/MG, estacionado no endereço acima citado, e após algum tempo quando retornou, percebeu que pessoa não identificada havia furtado a referida mobilete.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja devidamente investigado.

Notícias relacionadas