Super banner
Super banner

Bandidos armados assaltam posto de combustível

Bandidos armados assaltam posto de combustível

Foto: Willian Tardelli

Na madrugada desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida José Ananias de Aguiar, bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde ocorreu um assalto.

No local, funcionários relataram que um homem magro, com tatuagem bem destacada na parte externa da perna esquerda, aproximou e disse que seu pai estaria chegando e queria trocar uma carta frete. Em determinado momento, o autor sacou um canivete e anunciou que era um assalto.

Enquanto isso, outro autor foi até o outro funcionário que estava trabalhando como frentista e lhe mostrou um revólver. Ele disse que queria todo o dinheiro, agrediu o funcionário e o levaram até o caixa.Os bandidos fugiram levando R$ 1,300 em dinheiro, além de um aparelho celular. Após o assalto os autores saíram correndo sentido bairro Jardim Imperial. Os autores foram filmados pelo sistema de monitoramento eletrônico.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, realizaram vários rastreamentos, porem até o momento os autores não foram localizados.

Notícias relacionadas