Super banner
Super banner

Bandidos armados assaltam supermercado

Bandidos armados assaltam supermercado

Na noite de sábado (3), a Polícia Militar compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde ocorreu um roubo a um supermercado.

Segundo a solicitante, ela estava trabalhando no caixa do supermercado quando chegaram dois homens ocupando uma motocicleta de cor preta e que a placa estava tampada com uma camiseta de cor preta.

Os dois autores anunciaram o assalto, e roubaram todo o dinheiro que estava nos caixas e fugiram.

O gerente do supermercado não soube precisar a quantia exata em dinheiro que os autores levaram. Os policiais militares realizaram rastreamento e conseguiram informações para identificação dos autores.

João Ribeiro

PM procura autores de assalto à mão armada

Na madrugada de sábado (3), a Policia Militar compareceu à rua Donato Pinheiro Santos, bairro João Ribeiro, onde ocorreu um roubo.

Segundo o solicitante, um homem de 22 anos, saiu de uma festa e estacionou o veículo na rua Donato Pinheiro dos Santos, próximo ao Buracanã, de repente foi abordado por três homens, sendo que um estava armado com revólver. O bandido apontou a arma para o rosto do solicitante, anunciando que era um assalto.

Os autores roubaram uma carteira com todos os documentos pessoais da vítima e R$ 70, levando também um aparelho celular.

Os autores fugiram sentido a av. João Paulo II. A Policia Militar iniciou rastreamento para identificar e prender os autores.  

Notícias relacionadas