Super banner
Super banner

Bandidos roubam loja de artesanato

Bandidos roubam loja de artesanato

Bandidos roubam loja de artesanato 1

Nesta quinta-feira (17), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Geraldo Porfírio Botelho, no bairro Fertiza, onde a vítima T.E.L., 18 anos, relatou que trabalha em uma loja de artesanato, e ao assumir o serviço no período da tarde dois indivíduos entraram no estabelecimento.

Os dois tinham cor morena escura, estatura baixa e aparentavam ter 18 anos. Receosa com os dois, a vítima permaneceu atrás do balcão, sendo que eles, por alguns segundos, olharam as mercadorias. Em seguida caminharam para o balcão e um deles falou que era para a vítima passar o dinheiro, e foi empurrada pelo outro, caindo no chão.

Ela se levantou e saiu correndo pedindo por socorro em uma loja vizinha. Ao voltar com os policiais para o local, ela constatou que os bandidos levaram cerca de R$ 500 em dinheiro que estavam no caixa. O circuito interno de monitoramento estava desligado no momento da ação.

Os policiais questionaram o motivo das câmeras estarem desligadas, sendo verificado pelo proprietário que os autores teriam desligado o padrão de energia antes de entrarem na loja.

A vítima também relatou que não foi possível perceber se os autores estavam armados. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas