Super banner

Bêbado atropela mulher no Ana Pinto de Almeida

Bêbado atropela mulher no Ana Pinto de Almeida

Nesta terça-feira (6), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que dirigia bêbado.

A PM recebeu denúncia de que no Bairro Ana Pinto de Almeida um Opala, cor cinza, estava sendo utilizado para prática de direção perigosa. O condutor estava com sintomas visíveis de embriaguez e teria acabado de atropelar uma mulher.

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com suspeita de fratura no braço esquerdo. Após o socorro à vítima, os rastreamentos continuaram, sendo o condutor e o veículo abordado na rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana pinto de Almeida.

A PM constatou que condutor R.F.C., 22 anos, estava bastante embriagado, não era habilitado e não havia prestado socorro à vítima.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi aprendido e foram lavrados quatro autos de infração de trânsito.

Comboio

Dois homens são presos com maconha

Nesta terça-feira (6), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncia anônima de que no pátio de um posto de combustível, situado na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e apontava como um dos vendedores G.S.M., 22 anos. Os policiais se deslocaram para o local e lograram êxito na abordagem a G.S.M, que estava em um veículo Saveiro, cor cinza.

Foram realizadas buscas no condutor e no veículo, sendo localizados no bolso da calça a quantia de R$ 3 mil em dinheiro e no interior do veículo um tablete de maconha pensando aproximadamente 25 gramas.

Os policiais militares obtiveram informações de que G.S.M. havia comprado a droga de um homem identificado como R.V.S., 20, também alvo de denúncia de tráfico de drogas no pátio do posto. Os policiais deslocaram-se até a residência de R.V.S., onde ele se encontrava. A sua mãe autorizou a realização de buscas na residência, sendo localizados dentro de um veículo Saveiro Surf, que estava dentro da garagem, mais dois tabletes de maconha que pesavam aproximadamente 130 gramas.

R.V.S. assumiu que a droga era sua, inclusive a encontrada com G.S.M.. Os dois autores foram presos por tráfico de drogas. Foram apreendidos as duas Saveiros e um Civic, R$ 3.125 em dinheiro; um celular e 155 gramas de maconha.

Os autores e os materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas