Super banner

Bêbado importuna pedestres e ameaça agredir criança de colo

Bêbado importuna pedestres e ameaça agredir criança de colo

Nesta quarta-feira (19), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à praça Antônio Alves da Costa, Vila São Pedro.

No local, diversas pessoas reclamavam de um homem embriagado que estava importunando os pedestres com gritos e xingamentos, e ainda queria agredir uma criança de colo.

Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Dois são presos com crack

Nesta quarta-feira (19), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, onde prendeu dois homens com drogas.

Foi localizado com o autor J.C.S., 22, anos, 16 pedras de crack, além de R$40 em dinheiro. O autor afirmou ainda que havia recebido a droga de W.A.D., 19, para que fosse repassado a um comprador no bairro Urciano Lemos.

Ao realizar abordagem na residência de W.A.D., a PM localizou próximo à janela um invólucro contendo cinco pedras de crack. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Alvorada

PM prende dois por tráfico de maconha

Nesta quarta-feira (19), por volta das 14h, a PM compareceu á rua Curitiba, bairro Alvorada, onde, conforme investigações, havia um homem com mandado de prisão do Estado do Acre, além de traficar drogas nas proximidades.

Ao abordá-lo, ele encontrava-se junto com L.M.F., 19. Os policiais localizaram 25 gramas de maconha, um celular e R$93 em dinheiro com o autor, D.A.P., 25.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas