Super banner
Super banner

Bêbado perturba moradores no Pedro Pezzuti

Bêbado perturba moradores no Pedro Pezzuti

Bêbado perturba moradores no Pedro Pezzuti 1

Nesta segunda-feira (15), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Baltazar Pereira de Resende, bairro Pedro Pezzuti, onde um indivíduo embriagado estava perturbando moradores e pedestres.

Primeiramente ele danificou com um soco o para-lamas de um veículo que estava estacionado. Depois, o autor J.S., 26 anos, saiu sentido bairro Santo Antônio, onde entrou em luta corporal com indivíduos, sofrendo um corte no queixo. Em seguida ele entrou no quintal de uma casa e quase foi atacado por cães.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Bolsa furtada

Nesta segunda-feira (15), por volta das 20h, a PM à rua Marechal Deodoro, Centro , onde a vítima M.L.R., 63, relatou que estava transitando pela referida rua com uma amiga, momento em que um homem magro e alto arrancou de suas mãos uma bolsa vermelha que continha um celular, uma carteirinha de clube e a quantia de R$ 2.

O autor evadiu em companhia de um outro homem. A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Santo Antônio

PM apreende adolescente de 13 anos por uso de maconha

Nesta segunda-feira (15), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, onde durante patrulhamento os policiais avistaram um grupo de adolescentes na esquina da citada rua, momento em que perceberam os policiais o adolescente V.A.A., 13, se separou dos demais e evadiu do local.

Ao ser abordado, não foi localizado com ele nenhuma substância entorpecente, porém, testemunhas afirmaram que o menor havia dispensado algo durante a fuga, sendo localizado próximo a um veiculo um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas