Super banner

Bêbado quase põe fogo na cunhada e acaba preso

Bêbado quase põe fogo na cunhada e acaba preso

Na madrugada de hoje (5), a Polícia Militar compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, onde prendeu um homem envolvido em ameaça.

Segundo a solicitante, seu cunhado chegou em casa bastante embriagado e passou a ameaçá-la de morte. Em seguida, ele ateou fogo num cobertor, ameaçando a cunhada, dizendo que iria matá-la queimada.

A Polícia Militar compareceu ao local e tentou dialogar com o envolvido, o qual não obedeceu as ordens. Então os militares conseguiram dominar o autor, efetuando sua prisão em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas

No início da manhã de hoje (5), a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Após terem recebido uma denúncia anônima, que na rua Pernambuco havia três pessoas vendendo drogas, os policiais militares deslocaram até ao local, porém, os suspeitos ao avistarem a Polícia Militar, fugiram.

Durante o rastreamento, um dos suspeitos foi abordado, sendo localizadas com ele quatro pedras de crack e uma bucha de maconha. Ainda foi apreendida com o envolvido a quantia de R$ 172 em dinheiro e um aparelho celular.
 
O autor foi preso em flagrante delito, conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Menor infrator é apreendido por conduzir Bis

Na tarde de ontem (4), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, onde apreendeu um menor infrator que estava conduzindo uma motoneta.

Os policiais abordaram o condutor da motoneta Honda Biz, sem placa de identificação. Durante a fiscalização, constataram que o condutor era menor de idade.

Ele também não portava nenhum documento de identificação pessoal ou do veículo. Assim, ele foi apreendido juntamente com sua motoneta e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas