


A Secretaria Municipal de Saúde informou que dois óbitos foram registrados nesta quinta-feira. Tratam-se de um homem de 61 anos e uma mulher de 67 anos.



A Secretaria Municipal de Saúde informou que dois óbitos foram registrados nesta quinta-feira. Tratam-se de um homem de 61 anos e uma mulher de 67 anos.