Super banner
Super banner

Briga acaba em morte no bairro Alvorada

Briga acaba em morte no bairro Alvorada

Briga acaba em morte no bairro Alvorada 1

Na noite de ontem (22), por volta de 21h, a Polícia Militar esteve na avenida Carício Afonso Ribeiro, bairro Alvorada, onde, segundo informações, haviam três pessoas brigando. No local, o solicitante J.E.J., 48 anos, relatou que solicitou a viatura porque percebeu alguns homens discutindo na casa ao lado.

No momento em que os policiais estavam conversando com o solicitante, uma das vítimas W.F.S., 46 anos, veio até os policiais dizendo que havia sido agredido com uma facada no abdômen, mostrando o ferimento e relatando também que seu amigo chamado Josenildo, de 44 anos, também tinha sido esfaqueado, porém não sabia a gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a vítima de 46 anos, o autor A.B.M., 34 anos, possivelmente estaria dentro da casa.

Diante dos fatos, os policiais entraram no local e encontram uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina. O autor também foi localizado. Ele estava escondido em uma moita no quintal da casa com outra faca na mão. Ele foi imediatamente abordado e preso.

Em um dos quartos da casa, os policiais encontraram a outra vítima, que já estava morta em decorrência das facadas. O corpo de Josenildo Antônio da Silva, natural de São Bento do Uma (PE), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo W.F.S., o autor estava discutindo com a vítima por motivos fúteis, e após isso o autor entrou no quarto onde ele dormia e saiu com uma faca correndo atrás de Josenildo e desferindo vários golpes. Com ferimentos e com medo, a vítima se trancou no quarto, onde foi encontrada sem vida. Em ato contínuo, o autor foi até seu quarto e tentou esfaqueá-lo, porém, a faca pegou de raspão na região do abdômen.

O autor relatou aos policiais que o motivo do delito seria por uma briga antiga entre ele e a vítima. A.B.M., de 34 anos.

Notícias relacionadas