Super banner
Super banner

Briga por causa de comida termina em facada

Briga por causa de comida termina em facada

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde de ontem (9), por volta das 16h, na av. Ananias Teixeira no Clube do Parreira.

Um dos envolvidos relatou aos militares, que deparou com um homem que estava em seu quarto e comia sua marmitex. Com isso, ocorreu uma discussão entre os dois resultando em agressão física.

Um dos envolvidos saiu do local, retornando em seguida armado com uma faca tipo peixeira, e golpeou o outro homem, acertando-lhe sua mão direita provocando um ferimento. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), em seguida juntamente com o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito. Eles foram qualificados no boletim de ocorrência como dois gesseiros de 45 anos e outro de 23 anos, ambos residentes na av. Ananias Teixeira, (Clube do Parreira),  bairro Santa Rita.

Os militares apreenderam a faca, registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na  Delegacia de Polícia Civil,  onde os envolvidos foram  apresentados para as providências cabíveis.

Centro

Albergado é preso suspeito de assalto

A Polícia Militar prendeu um albergado do Presídio de Araxá, suspeito de assaltar uma casa lotérica na Praça São Domingos, na manhã da última sexta-feira (7).

Uma das funcionárias da casa lotérica, relatou aos militares que estava atendendo aos clientes, quando chegou um homem armado e anunciou que era um assalto, mandando que todos ficassem quietos e encostassem  na parede.

Em uma ação rápida, o criminoso roubou dos caixas da casa lotérica certa quantia em dinheiro, em seguida fugiu do local em uma motocicleta que estava estacionada na rua Capitão José Porfírio,  dando apoio ao autor. Através das características dos envolvidos e da motocicleta, os militares conseguiram localizar e prender um dos envolvidos no bairro Alvorada, recuperando o dinheiro roubado um total de R$ 3.104 e apreendendo o revólver calibre 32, utilizado por ele no assalto.

O envolvido foi preso em flagrante delito, e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 19 anos, residente na rua Curitiba, bairro São Geraldo e atualmente cumpre pena no presídio  de Araxá no regime semi aberto (albergado). O outro envolvido conseguiu fugir, porém foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem conhecido chamado Heber, de 22 anos, residente na rua Terezinha Pereira Ordones, bairro Boa Vista.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido juntamente com o dinheiro e o revólver apreendido, foi entregue ao plantonista para as providências cabíveis.

Leblon

Homem armado com espada é preso por ameaça

Um homem armado com uma espada semelhante as usadas em filmes japoneses foi preso na noite de sexta-feira (7), após ameaçar um home de morte na rua José Veríssimo Camelo, no bairro Leblon.

O solicitante, um auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, relatou aos militares que estava tomando cerveja em companhia de outro homem, quando houve entre os dois uma discussão, em seguida o envolvido saiu do local, retornando após algum tempo armado com uma espada, semelhante a usada em filmes e tentou golpear o solicitante por várias vezes, porém não tendo êxito. 

Após o ocorrido, o envolvido fugiu do local antes da chegada dos militares, todavia através de suas características, os militares conseguiram localizá-lo e prende-lo em flagrante delito. No boletim de ocorrência o envolvido foi qualificado como um chapa de 32 anos, residente na rua Rio Grande do Sul, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

Santo Antônio/Centro

Preso dois homens procurados pela Justiça

Dois homens procurados pela Justiça foram presos no último final de semana pela Polícia Militar. As prisões foram efetuadas nas ruas Santo Antônio e Capitão José Porfírio.

A primeira prisão ocorreu quando os militares realizavam um patrulhamento preventivo pela rua Santo Antônio e abordaram um homem que estava em atitude suspeita. No ato da abordagem foi constatado no sistema informatizado da PM, que tinha em desfavor do suspeito um mandado de prisão em aberto. O procurado pela Justiça foi preso e qualificado como um pedreiro de 30 anos, residente na rua Eustógio Pinheiro, bairro Estância.

A segunda prisão foi efetuada após patrulhamento preventivo da PM pela rua Capitão José Porfírio. Os militares abordaram um homem que também estava em atitude suspeita e constataram no sistema informatizado, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e qualificado como um homem de 23 anos, residente na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antonio.

Os boletins de ocorrências foram registrados pelos militares, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados para as providências cabíveis.

São Domingos

Taxista é preso com maconha

Um taxista foi preso na tarde do último sábado (8), por volta das 14h, por porte de maconha, durante patrulhamento preventivo da PM pela rua Fernando de Noronha.

Os militares notaram que um veículo Ford/Del Rey, estava saindo de uma residência suspeita de ser ponto de tráfico, e após ser acompanhado o carro foi abordado e após uma busca minuciosa em seu interior, os militares encontraram certa quantidade de maconha. O envolvido declarou aos militares que havia comprado a droga na residência onde ele estava antes de ser abordado.

Ele foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência, como um taxista de 31 anos, residente na rua Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada. Os militares apreenderam o veículo Del Rey, a droga e registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

São Geraldo

Mulher é vítima de agressão

Uma mulher foi agredida na noite do último sábado (8), na av. Amazonas, onde a PM esteve e prendeu o autor das agressões.

A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou aos militares que estava na residência do envolvido um auxiliar de serviços gerais, quando houve entre os dois uma discussão, resultando em agressões físicas, sendo que o envolvido lhe agrediu com um soco no rosto.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais, de 31 anos, residente na av. Amazonas, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrências, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o autor das agressões contra a mulher foi apresentado para as devidas providências.                                                                                                                                       

Centro

Preso homem que tentava furtar em um estabelecimento comercial

Um homem de 18 anos, que reside na cidade de Araxá, em local incerto, foi preso por volta das 0h20, da madrugada do último sábado (8), quando tentava furtar em um estabelecimento comercial, localizado na rua Presidente Olegário Maciel.

Os militares se fizeram presentes no local, onde um vigilante, informou aos policiais que durante seu trabalho de vigilante noturno no Centro Comercial Domingos Zema, se deparou com um homem que estava utilizando de uma faca, para abrir o cadeado de uma das lojas situada no local.

Os militares realizaram a prisão em flagrante delito do envolvido, apreenderam a faca e registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

Boa Vista

Auxiliar de serviços gerais é preso por ameaça de morte
 
Um auxiliar de serviços gerais foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (9), por ameaçar uma mulher na rua Silvério Guimarães no bairro Boa Vista.

A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou aos militares que estava em uma festa familiar, quando houve entre ela e seu marido uma discussão, seguida de luta corporal. Os familiares que estavam na festa conseguiram separar a briga e o marido agressor saiu do local.
 
Após algum tempo o envolvido retornou ao local e, armado com um revólver, começou a ameaçar de morte outras pessoas que estavam no local. Os militares após localizar o marido agressor realizaram sua prisão em flagrante delito, tendo localizado ainda a arma utilizada pelo envolvido, sendo um revólver calibre 32.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado como um auxiliar de serviços gerais, de 22 anos, residente na Fazenda jatobá, Zona Rural, município de Araxá.

Os militares apreenderam a arma de fogo, registraram o boletim de ocorrências, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o marido agressor foi apresentado para as devidas providências.      

Ana Pinto de Almeida

Preso homem que tentava furtar pneu de caminhão

A tentativa do furto, ocorreu por volta das 2h00 da manhã de hoje (10), na rua Olegária de Almeida Costa, onde a PM esteve e prendeu em flagrante delito, um homem que tentava furtar um pneu de caminhão.

Testemunhas informaram aos militares, que após ouvir barulho vindo da rua, verificaram que um homem estava rolando pela via pública, um pneu que o mesmo havia furtado na carroceria de uma caminhão que estava estacionado naquele local. O autor do furto ao perceber que teria sido flagrado pelas testemunhas, deixou o pneu cair sobre si próprio, caindo ao chão e após se levantar, fugiu do local antes da chegada dos militares.

Através das características do envolvido, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 19 anos, residente na rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus.

Os militares realizaram a prisão em flagrante delito do envolvido, registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas