Super banner
Super banner

Brincadeiras e outras atividades vão agitar a Semana das Crianças nos Núcleos de Convivência

Brincadeiras e outras atividades vão agitar a Semana das Crianças nos Núcleos de Convivência

Lazer e diversão têm tudo a ver com Dia das Crianças. Em Araxá a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, vai proporcionar a muitas crianças carentes atividades especiais nos Núcleos de Convivência espalhados pela cidade.

Brincadeiras, distribuição de brindes, gincanas e lanche vão marcar o Dia das Crianças em quatro Núcleos de Convivência de Araxá. O Secretário de Ação e Promoção Social, Moises Cunha, explica que as atividades serão abertas à todas as crianças que residem nos bairros próximos aos Núcleos de Convivência onde acontecerão as festividades.

O Núcleo de Convivência Pão de Açúcar IV promoverá na quarta-feira, 10, às 13 horas, uma tarde de lazer no Centro Esportivo Álvaro Maneira (antigo ATC). Já o Núcleo de Convivência Bom Jesus realiza as atividades do Dia das Crianças na quinta-feira, 11, às 13h na sede do Núcleo.

Na próxima segunda-feira, 15, às 16h, a comemoração ao Dia das Crianças será no Núcleo de Convivência Boa Vista e na quarta-feira, 17, às 14 horas, a festa será para as crianças moradoras na região do Núcleo de Convivência Santo Antônio.

“Cada um dos Núcleos ficou responsável pela organização das comemorações do Dia das Crianças e acho muito importante os coordenadores tomarem essa inciativa, envolvendo as crianças de cada região em atividades típicas e direcionadas ao público infantil”, ressalta Moisés.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x