Super banner
Super banner

Cadáver de tratorista é encontrado em estado de decomposição em Tapira

Cadáver de tratorista é encontrado em estado de decomposição em Tapira

Na sexta-feira (6), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao loteamento Brisa da Mata, no município de Tapira, onde, conforme solicitação, os policiais se depararam com um cadáver em estado de decomposição.

Segundo relatos do solicitante, a vítima seria Rafael Barbosa de Paula, 61 anos, que estava trabalhando no município há alguns dias na terraplanagem com um trator e que desde o dia 3 de maio não tinha notícias dele.

Em procura à vítima, encontrou-a na situação mencionada atrás de um barranco de terra feito pelo trator. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Santo Antônio

PM prende jovem com crack

Na sexta-feira (6), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Altair Dumont, bairro Santo Antônio, onde foi abordado o jovem E.M.L.V., 20, vulgo Teco Teco, e com ele foi localizado em sua boca uma pedra de crack.

Na casa onde o autor mora, mais cinco pedras de crack foram encontradas em um buraco do muro e no interior encontraram outros objetos para embalagem e transporte da droga.

Ainda durante a revista, A.R.L., 36, também conhecido no meio policial de alcunha Intera e parente de Teco Teco, começou a obstruir os trabalhos policiais e foi preso em flagrante delito juntamente com o primeiro autor.

Com Teco Teco foi localizada também a quantia de R$ 60. Ambos os infratores já tem passagens pela polícia.

São Pedro

Entrega dinheiro após ameaça com faca

No domingo (8), por volta das 4h, a PM compareceu à Praça Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro, no Terminal Rodoviário, onde a vítima J.C.R., 41, alegou ter sido vítima de roubo.

Segundo ela, estava aguardando um ônibus para a cidade de Patos de Minas, momento em que começou a conversar com alguns andarilhos que se encontravam no local. Em dado momento, o autor do roubo (possivelmente outro andarilho) se aproximou da vítima sacando de uma faca pedindo-lhe todo seu dinheiro.

A vítima entregou-lhe a quantia de R$ 120 em dinheiro, sendo que o autor ainda passou a faca em suas costas na altura do ombro direito causando um pequeno ferimento, evadindo em seguida e tomando rumo ignorado.

A vítima recusou qualquer tipo de atendimento médico. Foram feitos rastreamentos com base nas características passadas pela vítima, porém, até o momento sem êxito.

Salomão Drummond

Furto de moto

No sábado (7), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Geraldo José Mariano, bairro Salomão Drummond, onde a vítima J.P.L.G., 20, relatou que havia deslocado até a casa de um amigo em sua moto e a estacionado em frente ao citado endereço, deixando-a com a chave na ignição e tanque cheio. Passado alguns minutos, um homem conhecido por Cafumanga aproximou-se da vítima e solicitou o empréstimo da moto para um deslocamento, porém, a vítima negou emprestá-la.

Tal infrator subtraiu um capacete de segurança de uma terceira pessoa que também estava no local e em seguida furtou a moto, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamentos para localizá-lo, porém, o autor não foi encontrado.

Operação Fecha Batalhão

No sábado (7) foi desencadeada no 37º Batalhão de Polícia Militar a Operação Fecha Batalhão, onde houve um reforço no policial na área central de Araxá, visando a prevenção e coibição de crimes contra o patrimônio, proporcionando tranquilidade e segurança durante as compras para o Dia das Mães.

Notícias relacionadas