Super banner

Café e equipamentos agrícolas são furtados em Itaipu

Café e equipamentos agrícolas são furtados em Itaipu

A Polícia Militar (PM) compareceu ao Sítio Novo Horizonte, distrito de Itaipu, por volta da 1h deste sábado (19), onde ocorreu um furto de café.

Segundo solicitante, se ausentou de seu sítio por algumas horas e ao retornar percebeu que pessoas não identificadas arrombaram o depósito do local e furtaram 29 sacas de café; uma máquina de costurar sacos de café; duas máquinas colheitadeiras novas da marca Xindaiva.

O solicitante não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto. A PM iniciou rastreamento para localizar e prender os autores. O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Santo Antônio

Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem foragido da Justiça, nesta sexta-feira (18), por volta das 20h, durante patrulhamento preventivo pela rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio.

Os militares depararam-se com Otavio Fabian Ferreira da Costa, o qual foi abordado e teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da PM, sendo constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.

Otavio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Santa Mônica

Dois homens são presos por tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Sebastião Robe de Resende, bairro Santa Mônica, onde prende dois homens envolvidos com o tráfico de drogas, nesta sexta-feira (18), por volta das 23h.

A PM recebeu denuncia anônima, a qual informava que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Após abordagem, os policiais militares depararam-se com dois homens, nos quais foram realizadas buscas e localizadas cinco pedras de crack.

Ainda foi realizada busca na residência e aprendidos cinco aparelhos MP5, um celular; uma touca ninja, vários utensílios utilizados no preparo e comércio de drogas, além da quantia de R$ 1.096 em dinheiro, provenientes do tráfico de drogas uma vez que os autores não exercem atividade lícita remunerada.

Os dois foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como Edvaldo lima Araújo, 27 anos, e Pedro Aparecido de Souza, 22.

São Pedro

Homem pratica roubo em pensão e termina na prisão

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por roubo na rua Imbiaçá, bairro São Pedro, nesta segunda-feira (21), por volta das 6h.

Segundo o solicitante, estava trabalhando em sua pensão, momento em que chegou um homem e lhe pediu as chaves de um quarto, pois estava aguardando sua amásia para pernoitar.

O solicitante abriu a porta e foi rendido pelo homem, que armado com uma faca, anunciou o assalto. O autor retirou todo o dinheiro do bolso da vítima, ainda pegou um vidro cheio de moedas e uma cartela de isqueiro, em seguida fugiu do local.

Após receber informações sobre as características do autor, os policiais militares iniciaram rastreamento e lograram êxito em sua prisão, sendo recuperada a quantia de R$ 157 em dinheiro.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Carlos Alberto Ferreira, 36 anos, desocupado.

João Paulo II

Faz gestos obscenos em via pública e vai preso

A Polícia Militar (PM) realizava uma blitz de trânsito na avenida João Paulo II, neste domingo (20), por volta das 8h, onde foi informada que um homem, com visíveis sintomas de embriaguez, estava urinado em frente a um supermercado.

 Os policiais dialogaram com o envolvido e o orientaram a procurar o banheiro do Terminal Rodoviário, porém, o autor voltou a urinar e exibir seus órgãos genitais em via pública.

Ele foi preso em flagrante delito por embriaguez e ato obsceno, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e qualificado no boletim de ocorrência como Aires Humberto Alves, 33 anos, desocupado.

Notícias relacionadas