Campanha Vacinação Solidária arrecada mais de quatro toneladas de alimentos

Campanha Vacinação Solidária arrecada mais de quatro toneladas de alimentos

A Câmara Municipal de Araxá encerrou a Campanha Vacinação Solidária nesta terça-feira (28). As mais de quatro toneladas de alimentos que foram entregues à Ampara, SOS e Insanos Moto Clube e doadas à pessoas carentes da cidade por meio de cestas básicas padronizadas.

A campanha foi encerrada após a conclusão da vacinação para o público adulto com a primeira dose contra a Covid-19.

A cerimônia de encerramento foi marcada pela entrega de certificados aos parceiros da campanha: Prefeitura de Araxá, Atacado Farid, Rádio Cidade, Rádio Imbiara, TV Integração, além das instituições SOS, Ampara e Insanos Moto Clube.

O servidor da Câmara, Durval Pinheiro, também recebeu o certificado, pelo importante auxílio na logística da campanha.

Iniciada em abril, a campanha surgiu da necessidade crescente de muitas famílias por itens básicos, de primeira necessidade. Em abril, Araxá ainda estava inserida na Onda Roxa, e vários profissionais do comércio, bares e profissionais liberais, estavam impedidos de trabalhar.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael Rios, agradece a todos os parceiros, especialmente a comunidade, pelas doações durante esses cinco meses de campanha.

“A Campanha foi uma demonstração de união dos araxaenses em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade. Estamos vencendo a pandemia com o avanço da vacinação e ajudando quem precisa com solidariedade”.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x