Super banner

Campeonato Ruralão entra na fase semifinal

Campeonato Ruralão entra na fase semifinal

Os melhores continuam na luta pelo título da edição 2018 do Campeonato Ruralão promovido pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. A competição teve início com 23 equipes e, após três fases, o campeonato chega às semifinais. Em mais de cinco meses de disputa, Fazenda Máfia, Chácara Dona Adélia, Capela e Amigos superaram todos os obstáculos. Dois jogos separam os vencedores dessa etapa decisiva para a final, o maior objetivo das quatro equipes.

Em conjunto com os times participantes, a Secretaria Municipal de Esportes decidiu os horários das semifinais do Ruralão, com jogos somente aos sábados. Para chegar à decisão, Fazenda Máfia e Amigos terão a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Os jogos de ida e volta, serão realizados no campo do Chácara Dona Adélia.

Neste sábado, 29 de setembro, a bola rola para Chácara Dona Adélia x Fazenda Máfia, às 14h30, Capela x Amigos, às 16h30. De acordo com o cronograma, as partidas da volta que definirão os finalistas do Campeonato Ruralão, serão no sábado, 6 de outubro, com Amigos x Capela, às 14h30, Fazenda Máfia x Chácara Dona Adélia, às 16h30.

Após a disputa das semifinais, os vencedores fazem a final do Campeonato Ruralão também em dois jogos, nos dias 14 e 21 de outubro, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *