Capela vence Fazenda Máfia no primeiro jogo final do Ruralão 2018

Capela vence Fazenda Máfia no primeiro jogo final do Ruralão 2018
Foto: Caio Aureliano / Na Batida do Esporte

A Capela venceu a Fazenda Máfia por 2 a 1 na partida de ida da final do Ruralão 2018. A partida foi realizada no domingo (14), no Estádio Municipal Fausto Alvim, que recebeu bom público.

O primeiro gol dos vencedores foi marcado aos 17 minutos da primeira etapa. Luís Paulo tentou cruzar pela esquerda e a bola foi direto para o gol.

A Capela ampliou o marcador aos 40 minutos. Ramon, em jogada de habilidade, passou da marcação e chutou no ângulo direito de Fabinho, marcando um golaço.

O time da Máfia descontou aos 45 minutos do segundo tempo, com o artilheiro Juninho Valeriano aproveitando rebote do goleiro Caíque após batida de fora da área.

Com o resultado, a pentacampeã Máfia precisa de uma vitória simples para garantir o hexa, sendo três desses títulos desde que o Ruralão passou a ser promovido pela Prefeitura de Araxá, em 2015.

A Capela joga por um empate para levar a taça. A próxima partida acontece no domingo (21), no Fausto Alvim, às 11h.

Ficha Técnica

Capela: Caíque; Alan Capela (Tiago Modelo), Wesley, Rodrigo Terra Viva e Luís Paulo (Nelsinho); Iago, Jorge, Ramon (Alex Alagoano) e Filipe Simprão (Marquinhos); Alan Paulista e Alvin (Deninho). Treinador: Fernando

Fazenda Máfia: Fabinho; Luquinha (Marquinhos), Dalvan, Chocolate e Guilherme; Leandro Bocão, Thiago Badete, Juninho Valeriano e Paulo Henrique (Beto Moura); Bruno Melecão (Julinho) e Marcelo Tormin. Treinador: Fernando Guimarães

Arbitragem: Nilson Rodrigues, auxiliado por Paulo César Souza e Richard Bessa.

Fonte: Com Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *