Super banner

Capturado suspeito de matar jovem de 24 anos

Capturado suspeito de matar jovem de 24 anos

Suspeito (no detalhe) apresentado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida - Foto: Raphael Rios

Da Redação/Isabella Lima – A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta feira (26) o marceneiro Paulo Sérgio Ferreira, 48 anos, suspeito de matar por estrangulamento a jovem Tatiane Cardoso de Souza, 24 anos. O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (23) em um lote no bairro Dona Beja. Ela estava desaparecida desde o último dia 20.

A polícia chegou até o suspeito através de documentos do acusado encontrados no local do crime. O delegado de Crimes Contra a Vida, Vitor Hugo Heisler, explica que o homicídio aconteceu após um desentendimento pelo preço de um programa amoroso. Na versão de Paulo, Tatiane queria cobrar R$ 50, mas ele só podia pagar R$ 20. Ainda de acordo com o suspeito, ele estrangulou a vítima e fugiu em seguida. Ele disse não saber da morte da vítima até o momento em que foi preso.

Paulo já tem passagem pela polícia por crime de lesão corporal. Caso seja condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Em 2011, Araxá registrou oito homicídios, todos solucionados. Apenas neste primeiro mês de 2012, foram três assassinatos na cidade. Vitor Hugo diz que, embora os números assustem, envolvem uma questão (violência) que não há como prevenir.

Notícias relacionadas