Super banner
Super banner

Casa é incendiada no bairro Boa Vista

Casa é incendiada no bairro Boa Vista

Foto: Willian Tardelli

Na noite de ontem (19), o 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá foi acionado e compareceu na rua Josias Santos, no bairro Boa Vista, onde havia um incêndio em uma residência.

Os bombeiros chegaram ao local e se depararam com a casa em chamas. O foco de incêndio maior estava na cozinha. Os militares arrombaram a residência e encontraram o colchão do casal pegando fogo em cima do fogão. A torneira da pia da cozinha derreteu e estava jorrando água, o que ajudou para que as chamas não se espalhassem mais rápido.

Após as chamas serem apagadas, os militares constataram que o incêndio poderia ter sido criminoso. Com a chegada da moradora e proprietária da residência, G.M.F., de 32 anos, foi realmente confirmada essa possibilidade.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher relatou aos militares que o principal suspeito do crime é seu companheiro, identificado como A.E.S., de 31 anos. Ela disse que o homem não aceita fim do relacionamento e frequentemente tem enfrentado problemas com o suspeito. A vítima disse ainda, que horas antes do ocorrido, ele teria ligado para ela e pediu para ir até sua casa porque precisava falar com ela.

Porém, ela o ignorou por estar na casa da mãe. Além disso, ela explicou aos militares que existe uma ação de medida protetiva em seu favor e que seu ex já foi preso pelos vários problemas que tem causado a vítima. Em relato aos militares, ela ressaltou que não foi a primeira vez que ele teria colocado fogo em sua casa.

Chorando muito, a vítima disse que estava juntando dinheiro para realizar uma festinha de aniversário da filha, mas não sabia como iria fazer.   

A perícia técnica da Policia Civil foi acionada para iniciar o trabalho de investigação. Um óculos de sol usado pelo ex da vítima foi encontrado dentro da casa, o que aumenta ainda mais as suspeitas do incêndio criminoso.  

Os policias militares realizaram buscas no intuito de encontrar o autor, mas ele não foi localizado. Diante dos fatos, a mulher foi orientada a procurar Delegacia da Mulher.

Notícias relacionadas