Super banner

Casal e dois menores infratores são pegos com drogas no São Geraldo

Casal e dois menores infratores são pegos com drogas no São Geraldo

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro São Geraldo, onde prendeu um homem, uma mulher e dois menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares passavam pela rua Pernambuco e abordaram uma residência alvo de várias denúncias de tráfico de drogas. No local havia dois adultos e dois menores infratores, com os quais foram localizadas 20 pedras de crack em diversos tamanhos, papel alumínio, elásticos e outros materiais utilizados no preparo e comércio de drogas, além da quantia de R$ 50.

Os dois autores foram presos em flagrante delito e os dois menores infratores aprendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

João Ribeiro

Homem é preso por roubas cerveja

A Polícia Militar foi solicitada nesta quinta-feira (23) e compareceu à av. Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro, onde prendeu um homem autor de roubo.

Segundo o solicitante, um individuo conhecido por Willian chegou a seu bar querendo algumas cervejas, porém não tinha dinheiro, como o solicitante avisou ao autor que não poderia vender fiado, o autor passou a chutar os móveis e objetos do bar. Com a ação ele acabou quebrando uma cadeira e fazendo ameaças de morte, ele também entrou no balcão do bar, e sem a autorização do proprietário, pegou duas cervejas e fugiu do local.

A Polícia Militar, de posse das características do autor, iniciou rastreamento e logrou êxito em sua localização, prendendo-o em flagrante delito e o conduzindo a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas