Super banner
Super banner

Casal é preso com crack e maconha na estrada velha do Barreiro

Casal é preso com crack e maconha na estrada velha do Barreiro

Na manhã de ontem (24), a Polícia Militar (PM) prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento pela estrada velha do Barreiro, onde se depararam com um veículo Citroën C3 . O veículo foi abordado e foi constatado que havia um casal em seu interior.

Eles foram revistados, sendo localizadas 14 pedras de crack e quatro pedaços de cigarro de maconha. Ainda foram localizados no interior do veículo uma máquina fotográfica digital, um recipiente com formol e R$ 847 em dinheiro. Os policiais militares se deslocaram à residência do casal e realizaram outra busca, sendo localizado um cheque no valor de R$ 29 mil. O casal, M.M.I., de 41 anos, e F.A. A., 30, foi preso em flagrante delito por envolvimento com o tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ana Pinto de Almeida

Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas e materiais de procedência duvidosa no Setor Norte 

Na tarde de ontem (24), a PM prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.

Os policiais estavam realizando Operação Antidrogas pelo Setor Norte, quando abordaram dois mototaxistas com passageiros nas garupas. Os abordados foram revistados, sendo localizadas quatro pedras de crack com o passageiro W.G., de 18 anos, as quais estavam escondidas dentro de sua cueca.

Com um adolescente de 17 anos, também passageiro de um dos mototaxistas, nada foi encontrado, porém, ele era alvo de denúncia de tráfico de drogas no bairro Ana Pinto de Almeida. Por isso, os policiais se deslocaram à casa dele e procederam buscas, sendo localizadas aproximadamente 5 gramas de cocaína e 140 gramas de crack, divididos em saquinhos, os quais estavam identificados como de 5 gramas e 10 gramas.

Ainda com os envolvidos, foram aprendidos uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e vários utensílios e materiais utilizados para o preparo e refino de crack. O autor W.G. foi preso e o adolescente apreendido, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas