Super banner

Casal é preso por envolvimento no tráfico e roubo de sardinha, atum e maionese

Casal é preso por envolvimento no tráfico e roubo de sardinha, atum e maionese

Na tarde da última sexta-feira (14), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rio de Janeiro, bairro Alvorada, onde prendeu duas pessoas envolvidas com drogas e furto.

Os policiais militares se depararam com um motociclista em atitude suspeita. Ao abordá-lo, constataram que ele era inabilitado e sua motocicleta não estava devidamente licenciada. Durante a busca foi localizada com o envolvido uma pedra de crack e uma mochila que tinha duas latas de sardinha, duas de atum e um vidro de maionese.

O homem disse que os produtos tinham sido comprados por sua esposa. A qual compareceu ao local e confirmou a versão do autor, afirmando que havia comprado em seu local de trabalho.

Porém, a PM se deslocou com ela até ao local onde trabalha e constatou que ela havia furtado os produtos. Desta forma, o autor foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e a mulher por envolvimento com furto. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi aprendida e foi lavrado um auto de infração de trânsito.

MGT-428

Tenta assaltar taxista e acaba preso

Na última sexta-feira (14), por volta de 13h, a Polícia Militar compareceu à MGT-428, km 03, onde prendeu um homem envolvido em roubo.

A PM recebeu uma denúncia, a qual informava estava acontecendo um assalto a um taxista. No local os policiais militares abordaram o autor. O qual, segundo a vítima, solicitou uma corrida até próximo à empresa Bem Brasil, porém, chegando ao local o homem anunciou que era um assalto.

Ele ordenou a vítima que lhe entregasse todo dinheiro que tivesse. O indivíduo não apresentou nenhuma arma, apenas se impôs a vitima. Como a vítima não lhe entregou o dinheiro. O autor passou a agredir a vítima, entrando em luta corporal.

Uma testemunha que passava pelo local o taxista a se livrar do agressor, e os dois seguraram o homem, até a chegada da viatura policial. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Luciano Oliveira Santos, residente em Ibiá.

Vila Guimarães

Homem é preso por dirigir embriagado

Na tarde de sábado (15), a Polícia Militar compareceu à av. Senador Montandon, Vila Guimarães, onde prendeu um homem estava dirigindo embriagado.

Segundo o solicitante, ele transitava pela avenida, quando teve seu veículo colidido pela traseira, por um veículo Ford Escort. Ele tentou conversar com o condutor do veículo, porém, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez. Apenas disse à solicitante que era inabilitado e não iria esperar a viatura policia, fugindo do local.

Os policiais compareceram ao local, e de posse de suas características, iniciou rastreamento, localizando o condutor no bairro Santo Antonio. O envolvido realizou o teste de alcoolemia, no qual ficou comprovada sua embriaguez.

Assim, ele foi preso por estar dirigindo embriagado e por ser inabilitado, teve seu veículo apreendido, uma vez que este não se encontra devidamente licenciado. A PM lavrou três autos de infração de trânsito.

Centro

PM prende dois homens por suspeita de tráfico

Na tarde de ontem (17), a Polícia Militar compareceu à rua Capitão José Porfírio, Centro, onde prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncia que duas pessoas estavam comercializando drogas na referida rua. A PM passou pelo local e abordou um homem, o qual se identificou como usuário de drogas. Ele estava com uma pedra de crack e disse que tinha acabado de comprá-la, na residência suspeita.

Assim, os policiais abordaram a residência e encontraram, em seu interior, dois homens com seis pedras de crack, além de R$ 140, quatro celulares e três DVD’s. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas