Super banner

CBMM doa maquinário pra manutenção de campos do Amadorão

CBMM doa maquinário pra manutenção de campos do Amadorão

CBMM doa maquinário pra manutenção de campos do Amadorão 1

O vereador Juninho da Farmácia (DEM) participou, nesta quarta-feira (3), de uma reunião que destacou a apresentação de um trator e uma roçadeira para manutenção dos gramados do futebol amador.

O maquinário foi doado pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) por solicitação do vereador Juninho e do presidente da Associação do Esporte Amador Araxaense, Evaldo Juvenal, em visita à mineradora em maio passado, quando foram recebidos pelo diretor administrativo Antônio Gilberto Ribeiro de Castro.

Marcaram presença no evento dirigentes e associados, o companheiro vereador Eustáquio Pereira (PTdoB), o presidente da Liga Araxaense de Desportos, Wanderley Goulart, o secretário de Esportes, Willians Batista e imprensa.

Durante o encontro, Juninho destacou a divulgação dos equipamentos como um momento de muita alegria para o futebol amador, que tradicionalmente tem suas partidas realizadas nas manhãs de domingo e une famílias, amigos, jogadores e dirigentes dos clubes da cidade.

O vereador também ressaltou o apoio da CBMM que com prontidão acatou a demanda apresentada e sempre tem sido parceira das solicitações viabilizadas pela Câmara Municipal, deixando seu gabinete sempre à disposição para receber e apoiar as reivindicações de diversos segmentos.

Evaldo Juvenal fez um agradecimento especial aos vereadores Juninho e Eustáquio pelo apoio prestado e destacou que com boa política é possível promover o crescimento de uma sociedade com a união de todos os envolvidos.

Notícias relacionadas