Super banner

CBMM doa veículo para a Acia

CBMM doa veículo para a Acia

Diretoria da Acia e diretor Administrativo da CBMM durante a entrega do veículo - Fotos: Ascom Acia

Da Redação/Via Ascom – A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) fez a doação de um Honda Civic para a Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). As chaves do automóvel foram entregues pelo diretor Administrativo da mineradora, Antônio Gilberto Ribeiro de Castro, para o presidente da entidade, Márcio Antonio Farid. Diversos diretores da Acia também estiveram presentes.

Gilberto explica que a CBMM sempre promove doações de veículos para entidades representativas da cidade quando a frota é renovada.

Segundo ele, mais duas caminhonetes foram doadas para o Instituto Estadual de Florestas (IEF). O Civic doado à Acia é de 2006, modelo 2007.

“Nós tínhamos uma demanda da Acia que estava necessitando de um veículo para agilizar a locomoção da sua equipe e assim prestar um serviço ainda melhor em prol da comunidade de Araxá. Tudo aquilo que é feito para beneficiar a comunidade de Araxá, a CBMM sempre é parceira”, destaca Gilberto.

O diretor diz que a companhia reconhece o bom trabalho desenvolvido pela entidade e por isso a CBMM é parceira em várias de suas iniciativas.

“Somos parceiros da Acia não só na doação deste carro, mas também apoiando os seus projetos, como o FestNatal, por exemplo, uma vez que são ações voltadas para a comunidade araxaense”, acrescenta.

Farid revela que a doação da CBMM é muito importante para a sequência dos trabalhos da Acia. “Ficamos muito satisfeitos com a iniciativa da CBMM, mesmo porque esta doação também demonstra uma confiança da empresa em relação ao trabalho desenvolvido por toda nossa diretoria”, diz o presidente.

Segundo ele, o veículo vai facilitar bastante o acesso da equipe da Acia junto aos associados, assim como no transporte para compromissos na região e em outras cidades do Estado.

“A Acia está sempre realizando um trabalho em prol do empresariado de Araxá e consequentemente da comunidade em geral, focando no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Gostaríamos de agradecer muito ao diretor Administrativo da CBMM, Antônio Gilberto, e a toda direção da empresa pelos indispensáveis serviços prestados pela companhia em Araxá e no auxilio direto a todos os setores”, conclui Farid.

Notícias relacionadas