CBMM e UNIACIA oferecem cursos de inovação e desenvolvimento educacional

CBMM e UNIACIA oferecem cursos de inovação e desenvolvimento educacional

A UNIACIA – Universidade Corporativa Acia, apoiada pela CBMM, com o objetivo de promover a educação no ambiente corporativo e na comunidade araxaense, disponibilizou uma plataforma com mais de 200 cursos para os colaboradores do Centro de Desenvolvimento Humano (CDH) da CBMM, e prevê a ampliação do projeto para parceiros, organizações e toda comunidade.

Os cursos são voltados a diversas áreas como administração, finanças, gestão, liderança, línguas, vendas, marketing, educação infantil e outros. Todos eles contam com conteúdo prático e interativo, além de serem de fácil acesso e oferecerem certificado aos participantes. A ação é parte do processo de valorização e capacitação promovido pela CBMM, por meio de parcerias que valorizem a comunidade e garantam desenvolvimento social e econômico para a região, promovendo oportunidades de negócio e educação.

Estou muito realizada com a implantação da UNIACIA para um time de educadores, pois sabemos da missão e talento destes profissionais em multiplicar todo conhecimento adquirido. Tenho certeza que o CDH será destaque neste programa”, afirmou Kátia Leonel – Coordenadora da UNIACIA.

Para o time de colaboradores do CDH foram elaboradoras trilhas de conhecimento que contemplam, além de cursos de gestão e temas comportamentais, assuntos mais específicos com correlação direta às atividades dos profissionais. Entre os temas estão, por exemplo: “Desenvolvimento Infantil”; “Educação psicomotora”; “Escola e família – estratégias para uma parceria eficaz”. As trilhas foram desenvolvidas pela Analista de Treinamento e membro da comissão de patrocínios da CBMM, Vanessa Silva, em conjunto com Daniella Maia, diretora do CDH.

Mayara Rosa, estagiária do CDH, elogiou a iniciativa. “Estou adorando participar dos cursos da plataforma UNIACIA, ainda mais em pandemia, adquirir conhecimentos sem sair de casa, com cursos atuais, relacionados ao momento atípico, está sendo de grande valia e muito proveitoso, contribuindo tanto para minha capacitação profissional, quanto para a saúde mental e aprendizado de uma nova realidade. Os cursos são bem estruturados, objetivos, dinâmicos e em tempo compatível com nossa rotina. Com certeza está sendo muito agradável e atendendo as minhas expectativas. Agradeço e parabenizo a iniciativa de todos os envolvidos”, diz.

Para Vanessa Silva, a parceria é uma forma de contribuir também para o desenvolvimento de Araxá e região. “A CBMM acredita que promover a educação é a melhor forma de garantir um desenvolvimento sólido e consistente para toda a nossa sociedade. Araxá não é uma exceção. Como nossa casa, queremos garantir que nossos parceiros, equipe e a sociedade se desenvolvam, busquem oportunidades e contribuam com o crescimento da região”, destaca.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x