Super banner

CBMM institui Comitê de Contingência para contenção da COVID-19

CBMM institui Comitê de Contingência para contenção da COVID-19

A CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) estabeleceu um “Comitê de Contingência” para atuar preventivamente na contenção da COVID-19. Por meio da atuação do Comitê, a CBMM tem o intuito de colaborar e reforçar a segurança de todos, além de manter a operação de seu parque industrial.

Diversas ações preventivas foram tomadas seguindo as recomendações de prevenção, entre elas, restrição de viagens nacionais e internacionais, adoção de home office para áreas administrativas, priorização de reuniões por videoconferência e reforço na comunicação direta com os stakeholders, a fimde conscientizá-los sobre as medidas de segurança, dicas e orientações sobre a prevenção da COVID-19.        

A CBMM cumpre os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências nacionais e internacionais e reforça o seu compromisso com a saúde e segurança de seus colaboradores próprios, terceiros e com a comunidade em geral.

A Companhia segue com os esforços para assegurar e discutir as questões relacionadas à disseminação da doença e os principais desdobramentos da situação no Brasil e nos países em que possui atuação direta.

Notícias relacionadas

2 Comentários

  1. Daniel

    Não somente em restaurante da empresa, mas também no transporte. As medidas adotadas apenas irão diminuir a velocidade de propagação do vírus, mas não evitar. Medidas corretas seriam interromper os trabalhos para prezar pela saúde de todos.

    Responder
  2. Simone Magalhães

    Contudo,
    Os trabalhadores tem se aglomerado no restaurante terceirizado da companhia.
    E para estes que ainda tem ido a empresa. A mão de obra que faz ela se manter em funcionamento? O que será feito?!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *