Super banner

Cefet de Araxá abre vagas para 2ª série de cursos técnicos

Cefet de Araxá abre vagas para 2ª série de cursos técnicos

O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Araxá abriu hoje (26) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Transferência para a 2ª série dos cursos da Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio. As inscrições terminam em 11 de fevereiro.

O processo seletivo visa preencher as vagas existentes geradas por desistência, transferência, desligamento ou abandono de cursos. No campus Araxá, estão disponibilizadas três vagas para Edificações, Eletrônica, Mecânica e Mineração.

Poderão concorrer a uma vaga de transferência para a 2ª série aqueles que tenham concluído, com aproveitamento, todas as disciplinas da 1ª série do ensino médio. As inscrições são gratuitas e serão feitas no campus Araxá, na avenida Ministro Olavo Drummond, 25, bairro São Geraldo.

É necessário que o candidato preencha o requerimento de inscrição com a opção de curso e apresente original do Histórico Escolar da 1º série do ensino médio, além de cópia de identidade com foto recente.

A seleção será feita em fase única por meio da média das notas obtidas em todos as etapas avaliativas durante a 1ª série nas disciplinas de Português, Matemática, Física e Química. O resultado será divulgado em 17 de fevereiro.

Notícias relacionadas