Super banner

Cemig realiza manutenção da rede elétrica em bairros de Araxá

Cemig realiza manutenção da rede elétrica em bairros de Araxá

A Cemig informa que vai realizar nesta quinta-feira, 28 de maio, manutenção da rede elétrica nos bairros Santo Antônio e Bosque dos Ipês, em Araxá. As melhorias contemplam a instalação de dois postes e substituição de cruzetas, transformador e cabos da rede de baixa tensão, além da realização de outros serviços visando garantir a qualidade e a continuidade do serviço aos clientes.

No bairro Santo Antônio, a manutenção na rede elétrica será das 9h30 às 11 horas, período em que o abastecimento será interrompido em parte das ruas Tupi, José Olegário, Lázaro Paulista e Ana Gertrudes de Souza.

Para realizar a obra no bairro Bosque dos Ipês, será necessário interromper o fornecimento de energia para os clientes da região no período de 12 às 17 horas, em parte das ruas Das Orquídeas, Das Alamedas, Das Azaleias e proximidades.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da propriedade, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Notícias relacionadas

16 Comentários

  1. Rogério

    Na minha rua : Luzia Borges França já tem 4 meses que um poste de luz está queimado e ninguém até hj tornou alguma providência já liguei na cemig é na prefeitura nada de eles vim arrumar é já está ficando perigoso na rua é gostava que vc tomara uma providência mais rápido impossível!!!!

    Responder
  2. Andrierry

    <p>Sugiro que troque as lâmpadas do Bairro Vila Silveira para de Leds as que tem lá além de serem muito fraca, tem também vários postes queimados a mais de 3 meses… completamente precisa de lanterna para andar lá durante anoite…</p>

    Responder
  3. keila silva

    Na AV. do Boa Vista tem 2 postes queimados a 2 MESES. Só 2 MESES!!!!!!! Detalhe, onde já teve acidentes com vitimas fatais.
    Nem Cemig nem Prefeitura tomaram providências.

    Responder
  4. Marceli Souza
    Marceli Souza

    Não teríamos que estar pagando por um serviço quê não existe!quando ligamos lá dizem que a cidade toda tem lâmpadas queimadas, foda se,eles tem que arrumar de todo mundo,pagamos mensalmente essa merda dessa taxa

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *