Super banner

Centro Julio Dário abre inscrições de cursos gratuitos para adolescentes

Centro Julio Dário abre inscrições de cursos gratuitos para adolescentes

Os novos cursos serão oferecidos pelo Projeto “Caminho Certo”, projeto financiado pelo Fundo da Infância e Adolescência de Araxá e com apoio do CMDCA.

Manutenção Elétrica Residencial e Predial:

Este curso tem como objetivo proporcionar aos adolescentes  qualificação em princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos predial e residencial com aulas teóricas e práticas.

Administração de Redes Sociais:  seguindo a tendência das redes sociais, nosso objetivo é capacitar os jovens para extrair todo o potencial existente nas redes sociais com a finalidade de marketing digital e propor as melhores ações e ferramentas de relacionamento com o público em mídias sociais.

Também fará parte da metodologia, um prêmio de reconhecimento pela dedicação, participação e esforço do aluno, no qual ao final de cada curso.

Para a inscrição nos cursos é necessário que o aluno esteja acompanhado dos responsáveis e portando os documentos pessoais (CPF e RG ou certidão de nascimento), documentos do responsável e comprovante de residência. As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira,  dia 17/04, no Centro de Formação Profissional Julio Dário de 14 às 18h.

O início dos cursos está previsto para o dia 24 de abril.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *