Super banner

Cézar Colombari deixa a Delegacia Regional de Araxá

Cézar Colombari deixa a Delegacia Regional de Araxá
Foto: Jorge Mourão - Diário de Araxá

O delegado Cézar Felipe Colombari da Silva vai deixar a regional de Araxá para assumir a regional de Frutal. Ele anunciou sua transferência em entrevista coletiva no início desta tarde (19).

Colombari negou que sua mudança de cidade esteja acontecendo por interferências internas ou políticas, tendo em vista que ele comandou operações no ano passado que prendeu nove vereadores e um ex-prefeito por suposto esquema de desvios de bens públicos e/ou compra e venda de apoio político na eleição da Mesa Diretora da Câmara, ações estas, inclusive, que ele destacou como um dos seus principais trabalhos feitos em Araxá, além da prisão dos envolvidos no latrocínio bárbaro contra o jovem casal Higor de Sousa e Rafalela D’Eluz.

Dos políticos presos durante as operações da Polícia Civil comandadas por Cézar Colombari, nenhum deles se reelegeu nas eleições deste ano. “Eu tenho muito que agradecer, fiz muitos amigos e a população entendeu o recado da Polícia Civil, de que corrupto não pode assumir cargo público”, disse, destacando ainda que em Araxá trabalhou com a melhor equipe de polícia até o momento em sua carreira.

O delegado explicou que sua transferência, requerida em 30 de setembro passado, é exclusivamente pessoal, para estar próximo de familiares que residem no interior do Paraná, onde ele nasceu. Confira no vídeo abaixo.

Vídeo: Diário de Araxá

Antes da coletiva, a transferência de Cézar Colombari já estava repercutida em grupos e profissionais de imprensa nas redes sociais, onde diversas mensagens de apoio foram deixadas pelos usuários, inclusive contra a sua mudança. Ele destacou que agradece imensamente à população de Araxá pelo apoio recebido durante seus dois anos e cinco meses à frente da regional local, e diz que sai com o dever cumprido.

De volta

A Delegacia Regional de Araxá receberá seu novo comandante na próxima terça-feira (25), Vitor Hugo Heisler, delegado que atuou muitos anos em Araxá, agora volta como delegado regional, e estava à frente justamente da Delegacia Regional de Frutal, para onde irá Cézar Colombari. Sua posse acontece na próxima quinta-feira (27).

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. marcio araujo

    È realmente uma perda para a região a atuação do Delegado fez a diferença neste periodo. Esperamos que o substituto dê continuidade.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *