Super banner

Chega em casa embriagado e ameaça matar a esposa e atear fogo na casa

Chega em casa embriagado e ameaça matar a esposa e atear fogo na casa

Na noite de ontem (24), a Polícia Militar compareceu à rua Guilherme Scarpelline, bairro Santo Antonio e prendeu um homem que estava ameaçando a esposa.

Segundo a solicitante, seu marido chegou a casa embriagado e passou a ameaçá-la de morte. Em seguida, ele queria atear fogo na casa e em seu corpo. A solicitante chamou a Polícia Militar que prendeu o autor em flagrante delito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Luzia

Adolescente embriagado

Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar compareceu à av. Maria Guimarães Faria, bairro Santa Luzia, onde um adolescente de 14 anos de idade estava embriagado.

Segundo a solicitante, o adolescente faltou às aulas e por volta de 16h compareceu à frente da escola completamente embriagado, com escoriações nos joelhos, e em seguida caiu desacordado na via pública.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência, fez contato com o pai do adolescente o qual lhe acompanhou até ao hospital. Não foi informado onde o menor havia feito uso de bebida alcoólica.

Notícias relacionadas