Super banner
Super banner

Cia de Dança Uniaraxá participa do Dançaraxá

Cia de Dança Uniaraxá participa do Dançaraxá

Cia de Dança Uniaraxá participa do Dançaraxá 1

A Cia de Dança Uniaraxá: Vencendo Barreiras, Ultrapassando Limites participou pela 8ª vez consecutiva do Festival Competitivo de Dança em Araxá – DANÇARAXA, promovido pela Escola de Dança Elaine & Cia em parceria com o SESC – Serviço Social do Comércio.

O evento aconteceu no Centro Cultural do SESC, de 16 a 19 de agosto, com a apresentação de 350 coreografias em nove modalidades, e contou com a participação de 1.600 bailarinos, nas categorias infantil, juvenil, adulto, sênior e avançado.

Com um total de 87 bailarinos distribuídos em quatro categorias, a Cia de Dança Uniaraxá participou de seis modalidades. Foi premiada com um 2° lugar e dois 3° lugares nas modalidades Jazz Avançado e Ballet Moderno, respectivamente, com as coreografias Instantes Vividos e Além da Eternidade.

Cia de Dança Uniaraxá participa do Dançaraxá 2

Além dessas, a Cia de Dança Uniaraxá apresentou as coreografias: A Saga Continua (Modalidade: Ballet Moderno Infantil); Forever (Modalidade: Jazz Juvenil); Mix Dance (Modalidade: Jazz Dance); Simplesmente Aconteceu (Modalidade: Estilo livre).

Para o coreógrafo do Uniaraxá, Gildo da Silva, dançar não consiste apenas em encher uma vitrine de peças decoradas de madeira, acrílico ou ferro, dançar é meramente levar para o palco o resultado de um trabalho intenso, de cuja arte a plateia seja sempre o maior admirador, e os aplausos sejam sempre a maior recompensa de um grande trabalho.

Parabéns a todos os bailarinos, coreógrafos e organizadores do evento.

Notícias relacionadas