Super banner
Super banner

Ciências Contábeis: profissão do presente e do futuro

Ciências Contábeis: profissão do presente e do futuro

Ciências Contábeis: profissão do presente e do futuro 1

O Curso de Ciências Contábeis do Uniaraxá habilita o profissional para planejar, coordenar e controlar o patrimônio, o fluxo da produção e o resultado das organizações. Assim, o campo de atuação do profissional de contabilidade é amplo e promissor. Ele pode atuar com vínculo empregatício ou como autônomo, seja como contador, gestor contábil, contador público, auditor ou perito contábil, professor, pesquisador e, ainda, ocupar diversos cargos correlatos nas empresas.

É um dos profissionais com emprego praticamente garantido. Pode atuar em qualquer das funções administrativas de uma organização, pois o campo profissional do contador é bastante amplo.

O Uniaraxá tem vinculado ao Curso de Ciências Contábeis a Empresa Júnior, espaço de práticas voltado para o desenvolvimento profissional e pessoal de alunos com o apoio de professores da Instituição.

O Curso de Ciências Contábeis do Uniaraxá visa à formação do profissional capaz de promover a investigação e, ao mesmo tempo, capacitá-lo para atender às necessidades da iniciativa pública e privada no mundo moderno.

 Este curso está regularmente reconhecido pelo MEC e tem um Projeto Pedagógico atualizado e inovador. Oferece ao estudante todas as condições para uma boa formação e a garantia de um futuro promissor.

Para mais informações sobre este curso e todos os outros oferecidos pelo Uniaraxá acesse www.uniaraxa.edu.br ou ligue 0800.035.67.77.

Ciências Contábeis: profissão do presente e do futuro 2

Notícias relacionadas