Super banner

Clubes fazem amistosos de preparação para o Amadorão

Clubes fazem amistosos de preparação para o Amadorão

Duas partidas amistosas de clubes amadores foram realizadas na manhã deste domingo (25), no campo da Associação dos Funcionários da Bunge (AFB). O Malvinas empatou com o Santa Helena em 3 a 3. O time da casa, o Grei, também ficou no empate, 1 a 1, contra os juniores do Araxá. O Campeonato Amador começa em maio, mas o dia ainda não foi definido pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Grei 1 x 1 Araxá

Grei e o time de juniores do Araxá fizeram uma partida conturbada. Entradas violentas, reclamações e falta de autoridade da arbitragem de José Maria da Silva acabaram em briga e o jogo terminou aos 34 minutos do 2° tempo. Quando a partida ainda corria normalmente, o Araxá abriu o placar aos 16 da etapa inicial. Em boa jogada pela direita, Joãozinho passou pelo marcador e cruzou para Artur. O atacante dominou e chutou forte no canto direito de Marcílio.

A equipe da Bunge não se abateu e correu atrás do empate. Aos 18 do 2° tempo, Wagner Love recebeu cruzamento pela esquerda e arrematou para o gol. O goleiro Eduardo rebateu e a bola voltou novamente para o atacante que chutou para o fundo das redes.

Grei: Marcílio; Lucas (Éder), Isaías, Tiago Piriá e Luizinho (Lucas Manga); Timbica (Edmilson), Princesa e Ronaldo (Germano); Wagner Love, Lequinho e Netinho.
Técnico: Fernandinho.

Araxá: Roger (Eduardo); Ítalo (Rafael), Randerson, Marlon (Gil) e Flávio; Franklin, Samuel, Artur (Pinguim) e Fernando; Fabiano e Joãozinho.
Técnico: Vinícius Braccini.

Malvinas 3 x 3 Santa Helena

A segunda partida entre Malvinas e Santa Helena (2ª Divisão) também ficou no empate, 3 a 3. Aos 9 minutos da etapa inicial, Tiago abriu o marcador para o Malvinas. Ele recebeu a bola na grande área, dominou no peito e arrematou na saída do goleiro. Aos 24, Gaega ampliou em cobrança de penalidade. Ainda no 1° tempo, o atacante Roberto diminuiu o placar, marcando de cabeça após receber cruzamento de  Diego.

Na etapa complementar, o Santa Helena empatou o jogo logo no primeiro minuto. Tiago concluiu para o fundo das redes o cruzamento de Roberto. Aos 18, veio a virada. Enio partiu do meio-campo e conduziu a bola até o gol adversário, tocando para o gol na saída do goleiro Weber. O Malvinas não se intimidou e buscou o empate. Aos 30, Tiago tabelou com Johny e acertou no canto do gol.

Malvinas: Weber; Cristiano (Mirim), Tiago Vitalino (Rafael), Chaneco (Gilmar) e Roni (Rodrigo de Deus); Johny, Gaega (Zoio), Túlio e Bad Boy (Pisquila); Geraldo (Givago) e Tiago (Rafael).
Técnico: Célio.

Santa Helena: Jymmy; Diego, Guaraná (Flavinho), Nilson e Alex (Weber); Celestino (Toninho), Pu (Joelson), Enio e Tiago; Roberto e Thyerry (William).
Técnico: Agnaldo.

Notícias relacionadas