Super banner

Colações de Grau marcam encerramento de semestre letivo do Uniaraxá

Colações de Grau marcam encerramento de semestre letivo do Uniaraxá

Colações de Grau marcam encerramento de semestre letivo do Uniaraxá 1

O Uniaraxá promove, na próxima semana, mais uma série de Colações de Grau dos alunos dos cursos de Direito, Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem. A Colação de Grau é uma solenidade pública, e todos os familiares e amigos dos formandos são convidados para prestigiar.

A primeira turma a colar grau é do curso de Direito. Será na terça-feira (16), a partir das 20h, no Grann Hall. As demais colações serão todas no Tauá Grande Hotel. Na quarta-feira (17), às 18h, é a solenidade da turma de Administração. Às 20h, é a vez das turmas de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Na quinta-feira (18), a turma de Educação Física cola grau às 18h, junto da turma de Fisioterapia. Às 20h, é a vez da turma de Enfermagem. Na sexta-feira, 19, às 20h colam grau os alunos dos cursos de Ciência Contábeis e Sistemas de Informação.

Confira os nomes das turmas, que é escolhido pelos alunos e homenageia sempre um dos professores do curso. Direito (diurno) – Turma Profa. Mestra Elizabeth Cristiane de Oliveira Futami; Direito (noturno) – Turma Profa. Mestra Maristela Aparecida Dutra; Administração – Turma Prof. M.e Waldecy Carvalho de Lima; Gestão Comercial – Turma Prof. M.e Giuliano Alves Borges e Silva; Gestão de Recursos Humanos – Turma Prof. Wendel Rodrigo de Almeida; Educação Física – Turma Prof. M.e Cláudio Luiz Neves Júnior; Fisioterapia – Turma Prof. M.e Marcelo Alves Barbosa; Enfermagem – Turma Profa. Erica Pinto Fonseca; Ciências Contábeis – Turma Fabrício Leonardo Silva (In memoriam); Sistemas de Informação – Turma Prof. M.e Humberto Gustavo de Melo.

A Colação de Grau é uma solenidade acadêmica em que o reitor do UNIARAXÁ, professor Válter Gomes, vai conferir aos estudantes concluintes do Ensino Superior o grau, seja de bacharel, licenciado ou tecnólogo, na sequência recebem um diploma, certificando oficialmente suas competências em determinada formação profissional.

Para muitos, a Colação de Grau é um dos momentos mais importantes de um aluno de Curso Superior. Isso porque essa solenidade oficializa a conclusão dos estudos e dá ao aluno o passaporte para que ele ingresse no mercado de trabalho como um profissional devidamente preparado.

Notícias relacionadas