Super banner

Colégio Sesc em Araxá abre processo seletivo para 2018

Colégio Sesc em Araxá abre processo seletivo para 2018

Ensino de qualidade, em tempo integral e proposta pedagógica diferenciada. Esses e outros benefícios estarão disponíveis a estudantes do Ensino Fundamental em Araxá, por meio do Colégio Sesc.

A partir de 1º de setembro de 2017, o processo seletivo – ano letivo 2018 estará aberto para alunos do 1º ano. No total, serão 60 vagas voltadas exclusivamente para dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, preferencialmente, para famílias que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG), que beneficia com bolsas integrais candidatos com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Para os demais dependentes de comerciários, o Sesc oferece valores reduzidos nas mensalidades.

A primeira etapa do processo seletivo para o Colégio Sesc, de 1º a 29 de setembro, contempla a entrega, na secretaria da unidade, dos documentos solicitados no edital. Posteriormente, de 9 a 31 de outubro, os responsáveis legais dos candidatos com documentação regular devem ir ao Colégio para efetivar a inscrição. Em seguida, conforme cronograma divulgado em edital, será realizado o sorteio das vagas entre os candidatos inscritos.

Colégio Sesc em Araxá abre processo seletivo para 2018 1

Colégio Sesc

A proposta pedagógica dos Colégios Sesc tem foco na formação integral dos alunos, buscando desenvolver competências que os possibilitem exercer a cidadania e a responsabilidade social. Aulas de música, língua inglesa e robótica também fazem parte da proposta elaborada para os alunos do Ensino Fundamental. A intenção é ser a melhor opção para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo na educação de seus dependentes.

Ao se matricular em um Colégio Sesc, o aluno recebe, gratuitamente, kit escolar composto por material didático, uniforme e alimentação. Tudo para que seus esforços estejam concentrados em sua formação.

 

Serviço

Processo Seletivo Colégio Sesc em Araxá – Ano Letivo 2018

Período: – de 1º a 29 de setembro: entrega de documentação

– de 9 a 31 de outubro: inscrições

Local: Colégio Sesc em Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha). Horário de atendimento: das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Informações para o público: (34) 3201-8119

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *