Com 17 equipes já confirmadas, Prefeitura de Araxá prorroga as inscrições do Ruralão até 31 de março

Com 17 equipes já confirmadas, Prefeitura de Araxá prorroga as inscrições do Ruralão até 31 de março

A Secretaria Municipal de Esportes prorrogou até 31 de março as inscrições para o 29º Campeonato Ruralão – Temporada 2022. Até o momento, 17 equipes já estão confirmadas para a competição.

Para inscrever uma equipe no Ruralão, o representante legal deve comparecer para retirar os documentos na sede da Assessoria de Esportes Amador e Rural, no Centro Esportivo Álvaro Maneira – Av. Imbiara, 620, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Cada equipe pode inscrever até 25 atletas e cinco membros da comissão técnica com idade igual ou superior a 16 anos. No ato da inscrição, o representante legal recebe as fichas nominais dos jogadores e da comissão técnica e deve devolvê-las preenchidas e assinadas por todos os integrantes até o prazo de encerramento das inscrições.

Para mais informações, pelo contato da Assessoria de Esportes Amador e Rural – telefone: (34) 3691-2031 ou e-mail ( [email protected] ).

Sobre o Campeonato Ruralão

O tradicional campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, por meio da Assessoria de Esportes Amador e Rural, ficou paralisado por duas temporadas em função da pandemia do coronavírus e vai retornar no 1º semestre de 2022, seguindo todos os protocolos sanitários de biossegurança.

Para a temporada 2022, 17 equipes já se inscreveram para a disputa do torneio, são elas: Ajesp, Amigos, Audax, Bonsucesso, Capela, Chácara Dona Adélia, Cit 3 Colinas, Curva de Rio, Estrela Azul, Guarani Jr, Gondins, Fazenda Aliança, Fazenda Campos, Fazenda Máfia, Fazenda Santa Vitória, Santo Antônio F.C e São Pedro.  

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x