Super banner
Super banner

Com show de Oswaldo Montenegro, abertura do FestNatal atrai mais de 3 mil pessoas

Com show de Oswaldo Montenegro, abertura do FestNatal atrai mais de 3 mil pessoas

Com show de Oswaldo Montenegro, abertura do FestNatal atrai mais de 3 mil pessoas 1

Da Redação – O cantor e compositor Oswaldo Montenegro abriu a programação do Festival de Cultura e Arte – FestNatal 2010 neste sábado (27), às 21h, em show realizado no estacionamento Estádio Municipal Fausto Alvim. Mais de 3 mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar (PM), assistiram a abertura do evento e prestigiaram o show que teve duração de uma hora e quinze minutos.

Com show de Oswaldo Montenegro, abertura do FestNatal atrai mais de 3 mil pessoas 2

Acompanhado pela flautista e tecladista Madalena Salles, Oswaldo Montenegro cantou músicas do seu recém álbum “Canções de Amor” e outros sucessos como “Bandolins” e “Lua e Flor”, sendo bastante aplaudido pelo público. Após a apresentação, o cantor fez uma sessão de autógrafos para os fãs que adquiriram o seu novo disco.

Com show de Oswaldo Montenegro, abertura do FestNatal atrai mais de 3 mil pessoas 3

O festival promovido pela Fundação Cultural Acia conta com shows musicais, artes cênicas, esquetes, recitais, Auto de Natal e outros atrativos culturais até o dia 30 de dezembro, prometendo transformar Araxá como referência no Estado em comemorações natalinas. Antes da abertura oficial, o público contou com a apresentação da Banda Lira Araxaense.

Além do show de Oswaldo Montenegro, a presidente da Fundação Cultural Acia, Valda Alves Eurides Sánchez, destaca os demais atrativos no decorrer do FestNatal. “Serão no mínimo três horas diárias de boa música, já que às 23h nós temos que encerrar as atividades do dia, pois estamos localizados uma área urbana aberta e a orientação é de não ultrapassar o horário permitido. Queremos cumprir corretamente com toda a nossa programação”, destaca.

Com show de Oswaldo Montenegro, abertura do FestNatal atrai mais de 3 mil pessoas 4

Serão 33 dias de espetáculos e todos os shows, exceto o de Victor & Leo, são abertos ao público com entrada franca. “Temos shows para todos os gostos e idades. O nosso objetivo é realizar um festival para toda a família, independente de religião, crença e gosto musical. Para o público ter mais facilidade para saber qual será o show do dia, tentamos dividir a programação por estilos musicais”, diz.

“Por exemplo, todas as sextas-feiras teremos shows de MPB, aos sábados é a vez do pagode e aos domingos a música sertaneja. Ao todo, serão mais de 70 atrações e uma grande estrutura que vai oferecer conforto e segurança para os araxaenses e turistas”, acrescenta.

Além dos shows, o FestNatal conta com parque temático com apresentações circenses, brinquedos, entre outros atrativos para as crianças. “Além disso, teremos a chegada oficial do Papai Noel em Araxá que está marcada para o dia 4 de dezembro próximo, às 10h. Um momento especial para as crianças, jovens e adultos. Haverá ainda um espaço destinado para que o Papai Noel possa interagir com o público com fotografias e distribuição de brindes, além de um passeio pela cidade. As atrações são diversas, por isto, peço às pessoas que acompanhe a divulgação das festividades nos jornais locais e prestigiem o evento.”

â–º Programação do FestNatal 2010

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Com show de Oswaldo Montenegro, abertura do FestNatal atrai mais de 3 mil pessoas 5

Notícias relacionadas